Início Bahia Confirmado: Betânia Lácteos assume fábrica da Valedourado em Itapetinga

Confirmado: Betânia Lácteos assume fábrica da Valedourado em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

A informação foi confirmada em primeira mão, ao Sudoeste Hoje, na manhã desta sexta-feira (3), pela gerência da fábrica no município.

De acordo com a atual gerência da Valedourado, a Betânia assume a fábrica nos próximos 3 meses como empresa terceirizada, período necessário para transição e documentação. Após esse período, a Betânia assume a fabrica em regime de arrendamento por 20 anos, com opção de compra após esse período.

A unidade da Valedourado em Itapetinga conta hoje com 116 funcionários, podendo aumentar o seu efetivo com a chegada da Betânia Lácteos, empresa de maior porte que pretende expandir suas atividades na região Sudoeste e Sul da Bahia, a partir de nova unidade em Itapetinga.

Na unidade de Itapetinga a Betânia irá produzir leite em pó, leite longa vida, manteiga, leite condensado, creme de leite, iogurtes, creme de leite e demais itens da sua tradicional linha de produção.

Representantes da Betânia já se encontram em Itapetinga, preparando a transição que deve acontecer nos próximos dias.

Por Davi Ferraz
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade