Início Bahia Vídeo: Homem armado com facão faz passageiro de metrô refém em Salvador; assista

Vídeo: Homem armado com facão faz passageiro de metrô refém em Salvador; assista

Por Reginaldo Spínola

Um homem fez um passageiro do metrô refém por cerca de duas horas na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com a polícia, ele desceu de um dos vagões na estação Acesso Norte, por volta das 16h, armado com um facão, e tentou sequestrar uma mulher, que correu e conseguiu fugir. Depois, ele imobilizou um pedreiro e o levou para uma sala do terminal, com o facão apontado para o pescoço da vítima.

Policiais militares negociaram por, aproximadamente, duas horas e conseguiram convencer o homem a liberar o refém. Os dois foram levados para uma das salas do pronto-socorro da estação e a vítima, identificada como Júlio César, foi liberada minutos depois, sem ferimentos.

O passageiro feito refém, que trabalha como pedreiro, disse que tinha ido fazer um serviço quando foi pego de surpresa quando saía do metrô. Ele informou ainda que o criminoso disse a ele que estava depressivo. “Ele disse que tinha depressão e só queria morrer, só queria que alguém atirasse nele”. O criminoso deixou o local momentos depois, com a cabeça coberta por uma roupa preta.

Segundo passageiros, a confusão começou na plataforma, assim que o metrô parou e a vítima teria sido escolhida aleatoriamente. Policiais militares começaram a negociação ainda na plataforma e convenceram o homem a subir para o segundo piso. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram em seguida.

As informações são do CORREIO
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade