Início Bahia Vídeo: Homem armado com facão faz passageiro de metrô refém em Salvador; assista

Vídeo: Homem armado com facão faz passageiro de metrô refém em Salvador; assista

Por Reginaldo Spínola

Um homem fez um passageiro do metrô refém por cerca de duas horas na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com a polícia, ele desceu de um dos vagões na estação Acesso Norte, por volta das 16h, armado com um facão, e tentou sequestrar uma mulher, que correu e conseguiu fugir. Depois, ele imobilizou um pedreiro e o levou para uma sala do terminal, com o facão apontado para o pescoço da vítima.

Policiais militares negociaram por, aproximadamente, duas horas e conseguiram convencer o homem a liberar o refém. Os dois foram levados para uma das salas do pronto-socorro da estação e a vítima, identificada como Júlio César, foi liberada minutos depois, sem ferimentos.

O passageiro feito refém, que trabalha como pedreiro, disse que tinha ido fazer um serviço quando foi pego de surpresa quando saía do metrô. Ele informou ainda que o criminoso disse a ele que estava depressivo. “Ele disse que tinha depressão e só queria morrer, só queria que alguém atirasse nele”. O criminoso deixou o local momentos depois, com a cabeça coberta por uma roupa preta.

Segundo passageiros, a confusão começou na plataforma, assim que o metrô parou e a vítima teria sido escolhida aleatoriamente. Policiais militares começaram a negociação ainda na plataforma e convenceram o homem a subir para o segundo piso. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram em seguida.

As informações são do CORREIO
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade