Início Bahia Homem de 26 anos chama o Samu após estupro de menina de 13, em Itapetinga

Homem de 26 anos chama o Samu após estupro de menina de 13, em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 26 anos está preso na delegacia de Itapetinga, no interior da Bahia, acusado de estuprar uma menina de 13 anos, na tarde dessa quinta-feira (9), em um bairro da cidade.

As informações apuradas pelo site IRepórter dão conta que o crime aconteceu no interior da casa do acusado, quando ele tentou manter relação sexual com a vítima, com quem tinha um relacionamento amoroso. Durante o ato, houve sangramento vaginal e o próprio acusado chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a menina até o Hospital Cristo Redentor. A prisão do homem foi realizada pela Polícia Militar, quando ele acompanhava a vítima na unidade médica.

O acusado foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga. Ele disse que o ato sexual foi permitido e que adolescente mentiu a idade, dizendo que tinha 15 anos.

A menina afirma que realmente faltou com a verdade com relação a idade, no entanto, não queria manter relação sexual com o acusado, que insistiu e acabou praticando o crime. Ela disse ainda que era virgem antes do estupro.

A adolescente e o preso passaram por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, conforme o artigo 217 do Código Penal Brasileiro.

 IRepórter
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade