Início Bahia Homem é suspeito de drogar e estuprar menina de 13 anos em Ribeirão do Largo

Homem é suspeito de drogar e estuprar menina de 13 anos em Ribeirão do Largo

Por Reginaldo Spínola

A polícia está investigando uma denúncia de estupro de vulnerável que teve como vítima uma adolescente de 13 anos, no município de Ribeirão do Largo.

As informações apuradas dão conta que a menina estava na residência do acusado, quando ele pediu para a esposa comprar um lanche. Minutos depois, a mulher retornou e encontrou o marido estuprando a vítima, que estava desacordada.

O caso aconteceu no última quarta-feira (1º), mas somente nesta sexta-feira (3) que a adolescente passou por exames e prestou depoimento a polícia. Como se trata de crime sexual, a imprensa não tem acesso aos detalhes do interrogatório.

A principal hipótese é que o homem tenha drogado a vítima, misturando outra droga na bebida, crime conhecido como “boa noite Cinderela”, bastante comum em casos de estupro e furto.

O Conselho Tutelar de Ribeirão do Largo está acompanhando o caso.

A menina seria amiga do casal.

As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Fonte: site IRepórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade