Início Bahia Iguaí: Jovem é assassinado com requintes de crueldade; cabeça fica desfigurada

Iguaí: Jovem é assassinado com requintes de crueldade; cabeça fica desfigurada

Por Reginaldo Spínola

Um jovem foi brutalmente assassinado por volta de 1h da madrugada de hoje (09) na Travessa Euclides Dantas, no Bairro Arnulfo Órfão, em Iguaí.

Segundo informações da Polícia Civil, Haroldo Morais Sampaio, foi atingido por vários disparos de armas de grosso calibre (fuzil .556, calibre .9mm, calibre .12). Ainda segundo informações apuradas pela Polícia Civil, homens abordaram a vítima na rua e efetuaram os disparos em variadas partes do corpo, inclusive desfigurando o rosto com tiros de espingarda calibre .12.  No local do crime, a perícia encontrou inúmeras cápsulas de munições de Fuzil .556, espingarda calibre .12 e pistola 9mm.

Segundo informações, a morte é relacionada à disputa por território do tráfico na cidade, já que o morto já tem passagens por tráfico na delegacia e possivelmente é de um grupo rival os executores. As investigações vão continuar para elucidação.

Iguaí Mix
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade