Início Bahia Indivíduo morre e outro fica ferido após troca de tiros com a polícia em Guanambi

Indivíduo morre e outro fica ferido após troca de tiros com a polícia em Guanambi

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um homem, identificado como Robério Cardoso Barbosa, mais conhecido como ‘Robério Capetinha’, morreu na noite da última terça-feira (31), após trocar tiros com a Polícia Militar, na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações do 17º BPM, Robério era acusado de atuar no tráfico de drogas no município. Ainda segundo a polícia, o referido indivíduo saiu de São Paulo e uma guarnição da Companhia de Emprego Táctico Operacional (CETO) foi avisada da sua chegada.

Em um patrulhamento ostensivo no bairro Monte Pascoal, o suspeito estava com um outro meliante a bordo de uma motocicleta em atitude suspeita. No momento que a guarnição iria realizar a abordagem, foi surpreendida com disparos de arma de fogo.

A polícia revidou a injusta agressão e Capetinha veio a óbito no local. Já o outro meliante, identificado como João Paulo de Jesus Araújo, foi atingido nas pernas e encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi. Com a dupla, a polícia encontrou drogas e duas pistolas 9mm.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade