Início Bahia Itapetinga: Idoso sentado na porta de casa morre atingido por bala de bandido que tentava matar outro

Itapetinga: Idoso sentado na porta de casa morre atingido por bala de bandido que tentava matar outro

Por Reginaldo Spínola

O corpo de um idoso, vítima de bala perdida, está sendo velado na Rua Armando Nunes de Queiroz, no Bairro Vila Riachão, em Itapetinga. O velório vai acontecer nesta quarta-feira (8), no Cemitério Bosque da Pax, no Bairro Nova Itapetinga, em horário a ser definido pela família.

As informações apuradas pelo site IRepórter dão conta que o senhor Djaniro de Oliveira estava sentado na porta de uma uma residência de um amigo enquanto tomava café, momento que apareceu um indivíduo fazendo disparos contra um rapaz, que estava próximo dele.

Ainda de acordo com as informações, o homem foi atingido com pelo menos dois tiros, sendo socorrido e levado ao Hospital Cristo Redentor por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A reportagem apurou ainda que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (7), no Hospital de Base de Vitória da Conquista, para onde foi transferida para melhor avaliação médica.

O clima entre amigos e familiares do idoso, 71 anos, é de muita dor, comoção e revolta.

As investigações do homicídio estão a cargo da Polícia Civil.

Ninguém foi preso, ainda.

IRepórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade