Início Curiosidades Moradora registra imagem impressionante de tromba d’água durante formação de tempestade em Itambé

Moradora registra imagem impressionante de tromba d’água durante formação de tempestade em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Um temporal que se formou no início da tarde desta quarta-feira (01) proporcionou oportunidade de registrar imagens impressionantes e assustadoras em Itambé.

A cidade ficou escura e todos – apreensivos, esperavam uma verdadeira tempestade na cidade, entretanto, o vento acabou empurrando a nuvens carregadas para o meio rural, enfraquecendo a chuva na sede.

Mas o momento, relativamente raro, chamou à atenção dos moradores, que registraram imagens e enviaram ao Blog Itambé Agora. Uma moradora da Rua Roberto Santos registrou o exato momento em que uma tromba d’água era descarregada no meio rural.

Para essa quinta-feira, o Serviço de Meteorologia do Clima Tempo prevê sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 2 de janeiro de 2020 - 11:22

Tenho impressão de que nosso prefeito tenha um ás debaixo da manga que só vai ser mostrado quando sua campanha politica tiver que decolar; por enquanto sua popularidade vai ficando por baixo. Uma hora ele vai descobrir que vale a pena escutar a voz do povo.

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade