Início Bahia VÍDEO: Nova chuva deságua em Itambé e deixa alagamentos por toda cidade

VÍDEO: Nova chuva deságua em Itambé e deixa alagamentos por toda cidade

Por Reginaldo Spínola

Uma forte chuva que caiu na cidade de Itambé, por volta do meio dia de hoje, segunda-feira (06), causou danos e alagamentos por toda cidade.

O local mais afetado foi o centro comercial e imediações da prefeitura, que receberam um grande volume de água vindo da parte alta da cidade.

A chuva durou aproximadamente 1 hora, mas foi suficiente para deixar em alerta os moradores em área de risco, que tiveram grandes perdas ocasionadas pela chuva histórica do último dia 03 de dezembro, que deixou o município em Estado de Emergência, e outras subsequentes. Após  1 hora, a chuva passou e o tempo ficou estável e nublado.

Vários vídeos mostrando os pontos de alagamentos na cidade começaram a circular entre grupos de WhatsApp, logo após a forte chuva.

O vídeo abaixo mostra a situação de alagamento que ficou a Praça Osório Ferraz, que tem situada ao lado, a prefeitura municipal. Veja:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade