Início Educação Oportunidade: Inscrições para cursos técnicos do CEPI, em Itambé começam nesta segunda-feira (06)

Oportunidade: Inscrições para cursos técnicos do CEPI, em Itambé começam nesta segunda-feira (06)

Por Reginaldo Spínola

O COLÉGIO ESTADUAL POLIVALENTE DE ITAMBÉ oferta a Educação Profissional e Tecnológica desde o ano de 2009 e acaba de ser contemplado com a oferta de mais cursos técnicos em 2020, dessa vez na Modalidade SUBSEQUENTE (para quem já concluiu o Ensino Médio).

As inscrições para os alunos que quiserem estudar no CEPI, em algum dos Cursos Técnicos na Modalidade Subsequente começam nesta segunda-feira, 06 e seguem até o dia 16 de janeiro.

Os Cursos Técnicos disponíveis são: SEGURANÇA DO TRABALHO e NUTRIÇÃO E DIETÉTICA.

Vale ressaltar, que nesse período de inscrição, são apenas para Cursos Técnicos na Modalidade SUBSEQUENTE, modalidade que contempla pessoas que já possuem o Ensino Médio completo.

Os interessados não percam tempo, invistam no seu futuro e se inscrevam no link do Portal da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, (processoseletivoeptec.educacao.ba.gov.br). Link liberado a partir de segunda (06)

IMPORTANTE: ao fazer a inscrição, o candidato à vaga deve selecionar a cidade de Itambé, depois o Colégio Estadual Polivalente de Itambé e em seguida fazer a opção pelo curso técnico de sua preferência.

Maiores informações, procure a Secretaria do CEPI, na Rua Sebastião Soares de Oliveira, S/N – Sidney Pereira de Almeida, próximo ao CSU. Entre em contato pelo telefone: (77) 3432-1555 ou 3432-2001.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade