Início Bahia Polícia registra três tentativas e um homicídio em menos de 12 horas em Itapetinga

Polícia registra três tentativas e um homicídio em menos de 12 horas em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A cidade de Itapetinga registrou, até as 22h40 deste domingo (12), três tentativas de homicídios e um homicídio em menos de 12 horas. Todos os casos ocorreram no Bairro Nova Itapetinga, o mais populoso da cidade.

O homicídio aconteceu na Rua Lunolândia, na localidade conhecida como “Piaba”, quando indivíduos ainda não identificados pela polícia atiraram em um rapaz, identificado como Jailton dos Santos, “Nó”. Ele foi socorrido e levado ao hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica.

Na noite de sábado (11), dois adolescentes de 16 anos foram baleados nas proximidades de um campo de futebol, na Avenida das Indústrias. Eles disseram para a polícia que cerca de 7 indivíduos saíram de um matagal e atiraram contra eles. Uma mulher também foi baleada, mas, assim como os adolescentes, já receberam alta médica.

A Polícia Civil está investigando os crimes.

Informações: IRepórter
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade