Início Bahia Brutal: Policial militar e ex-dono de concessionária são executados em Itabuna

Brutal: Policial militar e ex-dono de concessionária são executados em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Dois corpos, rastros de sangue e de muita violência. Um caso macabro, cercado de mistérios que intriga a polícia de Itabuna. Na tarde dessa sexta-feira (10), uma fazenda localizada na região que liga o bairro Santa Clara ao “Ribeirão dos Cachorros”, em Itabuna, foi palco de um duplo assassinato.

Uma das vítimas foi um policial militar identificado como Gilvan, que morava no bairro São Pedro, em Itabuna.  Ele teria escapado, anos atrás, de um atentado ocorrido na região de Ubaitaba, onde era lotado. Na época, o carro dele ficou crivado de balas.

O segundo corpo foi identificado como sendo de Paulo Filho, envolvido ano passado, em um assalto a um lava jato em Itabuna. A confirmação da identificação aconteceu no Departamento de Polícia Técnica, quando a esposa de Paulo fez o reconhecimento.

De acordo com informações de um vaqueiro que trabalha naquela região, as duas vítimas chegaram a essa fazenda, supostamente de um empresário, acompanhadas de outros dois homens.

Segundo a testemunha, o grupo ficou jogando dominó e “batendo resenha”, até que resolveu ir à cidade comprar uma bomba hidráulica. Cerca de cinco quilômetros após a sede da fazenda, os homens foram cercados em uma emboscada.

Os criminosos dispararam várias vezes contra o veículo, que ficou cheio de marcas de tiros. Mesmo ferido, o policial conseguiu sair do carro, mas acabou caindo cerca de 15 metros depois, onde os assassinos terminaram a execução, atirando inúmeras vezes.

Paulo Filho também correu, só que em direção à fazenda. Ele levou um tiro, ao que tudo indica, de espingarda calibre 12, que dilacerou parte da cabeça.

Várias viaturas fazem buscas na região onde aconteceram os assassinatos.  Quatro celulares foram encontrados na cena do crime, além de uma pistola calibre 380, que estava próxima ao corpo de Paulo Filho.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade