Início Bahia Suspeito de homicídio e tráfico morre em confronto com a PM em Conquista

Suspeito de homicídio e tráfico morre em confronto com a PM em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Uma guarnição do PETO 77 em rondas pelo conjunto habitacional vila bonita, em Vitória da Conquista, na tarde desta terça-feira, 21, recebeu informações de um indivíduo identificado como Leonardo Ribeiro do Amaral, vulgo ‘Léo canela’ estava em via pública em posse de arma de fogo.

Foi quando os militares deram início a um patrulhamento tático ostensivo no local, no momento que o mesmo ao perceber a presença da polícia atirou em direção da guarnição posteriormente adentrando para dentro de residência, no local houve uma troca de tiros, quantos militares perceberam que Leonardo estava alvejado. O jovem foi socorrido ao Hospital de Base, onde lá não resistiu e veio a óbito.

Na delegacia ficou constatado que Léo canela já tinha diversas passagens pela polícia acusado de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Fonte: Blog do Léo Santos
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal Itambé Agora; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comente com responsabilidade!

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade