Início Bahia Cabo da PM é sequestrado, torturado e cruelmente assassinado em Feira de Santana

Cabo da PM é sequestrado, torturado e cruelmente assassinado em Feira de Santana

Por Reginaldo Spínola

O cabo da Polícia Militar Antônio José Pereira Braga, 49 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (26/02) em um matagal no bairro Nova Esperança, na cidade de Feira de Santana. O corpo foi encontrado somente de cueca, com um fio no pescoço e outro nos pulsos. Além disso, estava parcialmente queimado.

A Polícia Civil só recebeu a informação de que tratava-se de um policial militar na manhã desta quinta. O corpo estava no necrotério do Instituto Médico Legal (IML) da cidade sem identificação. Antônio José saiu de casa no início da noite de terça-feira em seu carro e teria sido levado pelos assassinos, que ainda levaram celular e carteira com documentos da vítima.

Em nota de pesar enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar disse que o trabalhador era lotado no 16º Batalhão.

“Cabo Braga fazia parte da corporação há 23 anos, era casado e deixa duas filhas. O militar possuía uma postura disciplinada e discreta, com a conduta elogiada pelos comandantes. O sepultamento será às 16h desta quinta-feira (27), no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana”, afirma o comunicado da corporação.

O policial foi morto por estrangulamento e não havia marcas de tiros. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade