Início Bahia Chefe de gabinete do deputado Isidório Filho é assassinado e mulher baleada na RM de Salvador

Chefe de gabinete do deputado Isidório Filho é assassinado e mulher baleada na RM de Salvador

Por Reginaldo Spínola

Chefe de gabinete do deputado estadual João Isidório, Humberto Alves Bispo, 50 anos foi assassinado dentro de uma residência na manhã deste sábado (08/02), em Candeias, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 5h30, na Rua da Areia, que fica no distrito de Menino Jesus.

De acordo com populares, Humberto recebeu diversos tiros e morreu na hora. Uma mulher de 22 anos também foi baleada e socorrida pelo Serviço Médico de Urgência (Samu). Ela não corre risco de morte e está internada no Hospital Ouro Negro.

Ao Informe Baiano, um morador relatou que ele era uma pessoa de bem e atualmente não tinha nenhuma ligação com a criminalidade. Porém, havia sofrido tentativa de homicídio há alguns meses.

Por meio das redes sociais, Isidório Filho lamentou a morte do assessor.

“#LUTO Com muita tristeza lamento informar o falecimento do jovem Humberto Alves, assessor que fazia parte da nosso mandato.

Humberto era um jovem sonhador como muitos outros que entraram no mundo das drogas e se recuperou na Fundação Dr. Jesus há 13 anos atrás. A partir daí, com o seu desenvolvimento, dedicação e liderança Humberto passou a fazer parte da equipe, primeiro no mandado do meu pai e agora no meu. Além de participar do nosso mandato Humberto desenvolvia um trabalho voluntário de prevenção às drogas fazendo palestras e levando jovens para se recuperar. Confio no trabalho das autoridades policiais para apurar e esclarecer esse homicídio. Que Deus conforte o coração de toda sua família e amigos”, escreveu o parlamentar.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade