Início Bahia Idosa de 75 anos é brutalmente atropela em Itapetinga e motorista foge do local sem prestar socorro

Idosa de 75 anos é brutalmente atropela em Itapetinga e motorista foge do local sem prestar socorro

Por Reginaldo Spínola

A idosa de 75 anos atravessava a Avenida Flamengo, no Bairro Primavera, quando foi atropelada pelo motorista de um Celta Preto, que não prestou socorro e fugiu do local em seguida.

Essas informações são de pessoas que testemunharam o acidente, registrado na noite desta segunda-feira (17), nas proximidades do campo Juraci Nunes, logo depois da praça Mário Rosa.

Pessoas que estiveram no local ficaram revoltadas com atitude do motorista, porque a idosa foi arremessada durante o atropelamento, inclusive, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Mesmo assim, o condutor do carro não parou para prestar socorro.

A idosa Maria Duarte foi socorrida e levada para o hospital Cristo Redentor pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Não há informações do estado de saúde da vítima. A identificação e o paradeiro do motorista também são desconhecidos, a Polícia Civil está investigando o caso.

IRepórter
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade