Início Bahia Itambé: Curto circuito provoca incêndio em casa no Felipe Achy e família perde tudo. VAMOS AJUDAR

Itambé: Curto circuito provoca incêndio em casa no Felipe Achy e família perde tudo. VAMOS AJUDAR

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma residência ficou totalmente destruída após sofrer um incêndio na tarde desta sexta-feira (28), na Rua Brasília, nº 64, no Bairro Felipe Achy, próximo à Escola Sara Cesário, em Itambé.

No imóvel estava morado o casal Gilamar e Aline, e uma filha de 2 anos. Segundo informações da família, o fogo teria começado no fio de transmissão de energia da Coelba e passou para dentro da casa, tomando proporções de labaredas, ocasionando a destruição de tudo que se encontrava no local.

No momento que iniciou o incêndio estavam na casa Aline e a criança, que rapidamente saíram do imóvel sem poder salvar nada.

O que estava dentro da casa foi destruído pelo fogo, família perdeu tudo e estão apenas com as roupas do corpo.

Até o momento o serviço de assistência social não se fez presente no local.

A família, que está alojada na casa de um vizinho, está precisando de doações para recomeçar. Quem puder ajudar com doação de roupas, alimento e móveis, entrar em contato pelo Telefone 77 99105-9164 e falar com o esposo Gilmar.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade