Início Brasil Menina de 4 anos com deficiência auditiva foge de casa e é achada na frente de loja de brinquedos

Menina de 4 anos com deficiência auditiva foge de casa e é achada na frente de loja de brinquedos

Por Reginaldo Spínola

Uma menina de 4 anos foi resgatada por policiais militares depois de fugir de casa e ser encontrada na frente de uma loja de brinquedos na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá.

A história ocorreu no final de semana e foi divulgada pela Polícia Militar nessa quinta-feira (27).

A criança, que possui deficiência auditiva e também não fala, havia fugido da casa dos pais. Moradores ligaram para o 190 e disseram que havia uma criança sozinha em frente a uma loja de brinquedos.

Ao chegar no local, a equipe de policiais tentou conversar com a menina, mas percebeu que ela não ouvia e não falava. Em determinado momento, a menina pegou na mão de um dos militares e apontou para um brinquedo.

A proprietária da loja disse à PM que ela estava há algum tempo parada na frente do estabelecimento olhando a vitrine. Para encontrar os familiares da criança, a PM colocou um anúncio em redes sociais.

Já com os familiares, os policiais descobriram que a criança havia fugido de casa antes mesmo dos pais e da avó acordarem naquela manhã. Depois de devolver a criança à família, os policiais se mobilizaram e arrecadaram fundos e brinquedo para presentear a menina.

WWW.ITAMBEAGORA.COM.BR

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade