Início Bahia TCM aprova as contas das câmaras de Vitória da Conquista e Jequié

TCM aprova as contas das câmaras de Vitória da Conquista e Jequié

Por Reginaldo Spínola

O Tribunal de Contas dos Municípios aprovou com ressalvas, na sessão desta terça-feira (18/02), as contas das câmaras de Vitória da Conquista e Jequié, da responsabilidade de Hermínio Oliveira Neto e Emanuel Campos Silva, respectivamente, ambas relativas ao exercício de 2018.

Nas contas de Vitória da Conquista, o relator, conselheiro Raimundo Moreira multou o gestor em R$1 mil, em razão da ausência de planilha com detalhamento das quilometragens e quantidades de combustíveis por veículos abastecidos. Já em Jequié, o vereador Emanuel Campos Silva foi multado em R$1,5 mil pela apresentação de relatório de controle interno em desacordo com as exigências legais, por gastos considerados irrazoáveis com a contratação de cargos comissionados de assessores parlamentares e casos de empenho e liquidação irregulares.

Cabe recurso das decisões.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade