Início Bahia Coronavírus: 154 casos são notificados em Conquista; 67 aguardam resultado

Coronavírus: 154 casos são notificados em Conquista; 67 aguardam resultado

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Até às 17h deste domingo (29), nenhum caso suspeito de Coronavírus (Covid-19) foi confirmado em Vitória da Conquista. A Secretaria Municipal de Saúde já registrou 154 notificações suspeitas, sendo 45 casos descartados, 67 aguardando resultado laboratorial das amostras enviadas ao Lacen e 42 que aguardam coleta. De acordo com Boletim atualizado que acaba de ser divulgado.

A divulgação dos resultados das amostras coletadas no município é de responsabilidade do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), do Governo do Estado, em Salvador, que realiza a análise laboratorial das amostras enviadas para o diagnóstico de Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde tem seguido os critérios de coleta de amostras para exame laboratorial definidos pela Secretaria de Saúde do Estado, de acordo com a Nota Técnica COE nº 08 do dia 21 de março.

Notícias VCA
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade