Início Bahia Dois jovens estão desaparecidos em Vitória da Conquista

Dois jovens estão desaparecidos em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

A família de Daniele Fernandes Barbosa, de 20 anos, segue em busca da jovem. Daniele saiu de casa no dia 29 de fevereiro, dizendo que iria encontrar o ex-companheiro no Centro. Desde então, não voltou para casa. Quem tiver qualquer informação sobre a jovem pode entrar em contato pelo número (77)- 99180-5872.

O jovem Airton Rocha Tigre também está desaparecido. O rapaz é funcionário do Aeroporto Glauber Rocha e deveria ter entrado no trabalho na manhã da última sexta-feira (13), mas não apareceu para trabalhar e ninguém conseguiu mais contato com ele.

Amigos e familiares dos dois jovens estão desesperados com o sumiço deles. A jovem Daniele tem um filho e não costumava deixar o menino por tanto tempo. Airton é descrito como um rapaz tranquilo e carismático que não tinha problemas com ninguém.

Blog do Sena
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade