Início Noticias Itambé: Após insistentes cobranças, enfim prefeitura contrata médico para atuar no CAPS

Itambé: Após insistentes cobranças, enfim prefeitura contrata médico para atuar no CAPS

Por Reginaldo Spínola

A demora na contratação de um médico especializado para atuar no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em Itambé, vinha causado preocupação aos familiares dos pacientes, devido a interrupção do tratamento especializado. Os pacientes vinham sendo assistidos pelo excelente médico Dr. Maurício.

Segundo informações, por insatisfação com a administração, o Dr. Maurício deixou o cargo, após 11 anos prestando excelente serviço à Saúde Mental no Município.

Os pacientes que têm tratamento contínuo ficaram nos meses de janeiro e fevereiro sem avaliação médica, causando preocupação ao gestor do CAPS, que constantemente cobrava solução.

O caso estava tão grave que acabou indo parar na Câmara de Vereadores, sendo cobrado uma solução à Secretaria de Saúde, pelos vereadores de oposição e situação, na sessão da última terça-feira (03).

Nesta semana, enfim, a prefeitura anunciou a contratação do médico psiquiatra, Dr. Roberto Botelho para atuar no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade