Início Bahia Violência: Jequié registra três homicídios em menos de 24 horas

Violência: Jequié registra três homicídios em menos de 24 horas

Por Reginaldo Spínola

Um terceiro assassinato foi registrado nesta terça-feira (24) em Jequié-BA. Rodrigo Santos Macedo, 20 anos foi executado quando saia de casa, na Rua Ari Barroso, Jequiezinho, Jequié.

A vítima estava saindo de casa por volta das 22h30, conduzida por um mototaxista, quando foi surpreendida pelo(s) criminoso(s), que chegaram a bordo de um veículo Strada supostamente verde, efetuaram os disparos e fugiram, tomando rumo ignorado.

No local, surgiu uma informação, de um possível latrocínio, pois Rodrigo estava com o celular na mão no momento do crime. Contudo, o aparelho não foi levado, e a quantidade de disparos denota uma situação característica de execução.

Ainda nesta terça-feira, foram mortos: José Vitório Macedo, Rocha, 16 anos, na Rua Albertino Pereira, Jequiezinho, e Mateus Kauan Silva Lourenço, 20 anos na Rua Félix Batista, bairro Joaquim Romão.

Por Marcos Cangussu
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade