Início Bahia Menina de 11 anos é estuprada e morta a pauladas no sul da Bahia; marido da avó da vítima foi preso

Menina de 11 anos é estuprada e morta a pauladas no sul da Bahia; marido da avó da vítima foi preso

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de 11 anos foi estuprada e morta, na sexta-feira (6), em Prado, cidade do sul da Bahia. Um homem de 53 anos, que é marido da avó da menina, foi preso e confessou o crime.

De acordo com informações levantadas na delegacia de Itamaraju, que investiga o crime, o próprio suspeito, identificado como José Raimundo Nascimento, chamou a polícia para dizer que Layla Nascimento estava desaparecida.

Durante depoimento, ele teria entrado em contradição e a polícia suspeitou dele, iniciando a investigação do caso. O suspeito então confessou que tinha estuprado e escondido o corpo da criança.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo de Layla foi encontrado pela noite, com marcas de pauladas e sinais de estupro, em um matagal na estrada que liga Guarani a Corumbau, em Prado.

O corpo da menina foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, onde será periciado. O suspeito está preso na delegacia de Itamaraju.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade