Início Brasil Desfecho trágico: Menino de 4 anos desaparecido em MG é encontrado morto

Desfecho trágico: Menino de 4 anos desaparecido em MG é encontrado morto

Por Reginaldo Spínola

Após cerca de 40 horas de buscas, o desaparecimento de Brayan Washinton dos Santos Ferreira, de 4 anos, chegou a um triste desfecho na manhã desta quinta-feira. O corpo do menino, que completaria 5 anos no próximo dia 19, foi localizado por militares do Corpo de Bombeiros na zona rural de Medeiros, Centro-Oeste de Minas, onde ele morava com a família.

O tenente-coronel Anderson Passos, do Corpo de Bombeiros de Uberaba, informou que o corpo estava no Rio Bambuí, preso às pedras em um local de difícil acesso. O ponto fica a aproximadamente 2,5 quilômetros de distância da residência. Ele foi localizado por uma equipe que fazia buscas a pé. Ainda não há detalhes das circunstâncias da morte. O militar divulgou um vídeo sobre o caso.

Os bombeiros usaram uma aeronave, drones – um deles capaz de detectar sinais de calor durante a noite, cães farejadores, técnicas de mergulho, e chegaram a drenar a água de um açude da região para tentar localizar a criança.

De acordo com os bombeiros de Uberaba, familiares teriam informado que o menino tinha traços de autismo, e que muitas vezes não respondia ao ser chamado.

Brayan foi visto pela última vez por volta das 17h30 de terça-feira na Fazenda Medeiros. De acordo com a Polícia Militar (PM) do município, o pai contou que o menino estava na varanda da casa da família e que desceu para o quintal. Como a criança tinha o costume de fazer isso para dar a volta na casa, ele não estranhou. No entanto, minutos se passaram e o menino não voltava.

O pai e a mãe de Brayan começaram a procurar por ele, e depois tiveram a ajuda de vizinhos e outros moradores da cidade. A PM foi chamada e também entrou nas buscas, que avançaram pela noite. Os policiais usaram lanternas, percorreram áreas de vegetação e lagoas, mas não localizaram a criança. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Militares de Uberaba e Campos Altos atuaram no local.

EM.com
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade