Início Bahia Menino de dez anos, morador de Itabuna está desaparecido; caso é suspeito de pedofilia

Menino de dez anos, morador de Itabuna está desaparecido; caso é suspeito de pedofilia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um caso inusitado em Itabuna tem chamado atenção da comunidade e da polícia, e ganha tons cada vez mais sinistros. A criança em destaque nessa imagem é Luan Arthur Ferreira de Jesus, ele tem dez anos de idade, e desapareceu desde o último dia 26 de fevereiro.

A família está desesperada e pede ajuda de quem souber informações que levem ao paradeiro da criança. Há fortes suspeitas de ato criminoso, já que a última vez em que Luan foi visto, no Condomínio Baracat, no Jardim Vitória, estava em companhia de um homem, popularmente conhecido como Dida, que estaria prestando serviços terceirizados a moradores do condomínio. Dida já teria passagem pela polícia por abuso sexual de menores.

A família chegou a ver imagens de câmeras de segurança em que a criança entra em um elevador deste condomínio, com este indivíduo, que percebe a câmera e tenta impedir a filmagem. De acordo com depoimento do pai de Luan à Polícia Civil, o menino foi agredido com um chute, quando tentava sair do local, pelos fundos. O caso é emblemático e preocupa as autoridades, que estão focadas em solucionar o mais rápido possível. As filmagens já estão com a polícia.

Os números de telefone para contato com a família são (073) 99973-8267 ou 99149-5435. Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais, deve entrar em contato, em caráter de absoluto sigilo, com os números 190 ou 197.

Verdinho
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade