Início Noticias Moto com restrição de roubo é recuperada em Itambé

Moto com restrição de roubo é recuperada em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Quando a guarnição da 8ª CIPM lotada em Itambé/BA realizava rondas pelo Centro da cidade na tarde desta quarta-feira (04/03), avistou um cidadão por volta das 15h20, trafegando em uma moto pela contramão de uma via pública. Ao realizar a abordagem e a consulta da situação do veículo os policiais constataram que a Motocicleta Honda CG-160, cor vermelha, placa EKQ-8G68, tinha restrição de roubo.

Com isso, foi dado voz de prisão ao mesmo e este foi apresentado, junto com o veículo, Delegacia de Itambé para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Com essa ocorrência, vale destacar a importância da abordagem, seja ela de rotina ou em operações e blitz, para a sociedade em geral. Veículos que são produto de roubo e furto geralmente são utilizados para cometer ilícitos, justamente por mais difícil de localizar a procedência deste e o seu proprietário.

A atuação dos policiais neste tipo de ação ajuda na recuperação destes veículos, bem como contribui para uma melhor educação e comportamento do trânsito por parte da população em geral.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade