Início Noticias O Varejão Supermercado dá exemplo no combate ao coronavírus

O Varejão Supermercado dá exemplo no combate ao coronavírus

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O Varejão Supermercado, pioneiro no segmento na cidade de Itambé, dá exemplo de responsabilidade e compromisso na luta contra o vírus que está assustando o mundo.

Para proteger os clientes e funcionários, e tentar evitar a propagação do Covid19, o empresário e proprietário do supermercado, instalou uma pia na entrada da loja, permitindo a entrada dos clientes somente após higienizarem as mãos, lavando com água a sabonete, e, também, após limpar os sapatos ou sandálias em um pano de chão umedecido com produtos de limpeza.

O acesso à loja, também foi limitado a 10 clientes por vez. Além disso, de acordo a gerência da loja, os funcionários constantemente higienizam os locais onde há frequência de toque com as mãos por parte dos clientes.

De acordo Eurípedes Lima, a situação crítica, que é uma questão de saúde pública, é de responsabilidade de todos e cada um deve que fazer sua parte, o Varejão Supermercado está fazendo a sua.

Esse exemplo já está sendo aplicado pelo Mercadinho Oriente, no Bairro Felipe Achy, e deverá ser estendido aos demais mercados da cidade.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
1

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade