Início Brasil Petrobras reduz preço do gás residencial em 10%

Petrobras reduz preço do gás residencial em 10%

Por Reginaldo Spínola

Depois de baixar os preços da gasolina e do óleo diesel em suas refinarias na semana passada, a Petrobras anunciou nesta segunda-feira (30) a redução em 10% seus preços para todas as categorias de produtos de gás GLP a partir de hoje, terça (31). A redução vale para gás residencial e de botijão, além das categorias industrial e comercial.

A forte queda nos preços do petróleo no mercado internacional em decorrência da crise mundial provocada pela pandemia de coronavírus, que reduziu a demanda por combustíveis.

Com mais famílias em casa por conta das medidas para conter o vírus na maioria das cidades, houve aumento na procura por gás GLP em botijão usado principalmente na cozinha. Devido ao aumento na demanda, houve registro de falta do produto em algumas regiões.

O presidente do Sindigás, Sérgio Bandeira de Mello, diz que não há risco de desabastecimento e orienta que as pessoas não façam estoques de gás, evitando sua falta no mercado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade