Início Noticias ATUALIZADO: Ação conjunta das Polícias Civil, Militar e GCM identifica e prende autores do homicídio de Cristiano 

ATUALIZADO: Ação conjunta das Polícias Civil, Militar e GCM identifica e prende autores do homicídio de Cristiano 

Por Reginaldo Spínola

Logo após o crime bárbaro, que teve como vítima Cristiano Silva Souza, de 42 anos, que foi assassinado a golpes de pedradas e facada na estrada de acesso à fazenda Sibéria e Rio Jiboia, ao lada da BA-263, em Itambé, uma ação rápida e conjunta das Polícias Civil, Militar e GCM resultou na prisão dos autores em menos de uma hora depois.

Foram presos em flagrante Fredson Muniz Mathias – vulgo “Fred”, Ezequiel Araújo Sales – vulgo “Bobemes”, Cleiton de Jesus Santos – vulgo “De Menor” e Almir Santos Ribeiro da Silva – vulgo “Lacraia”.

De acordo com a polícia, antes do crime, a vítima estaria em um bar – situado na Rua José Teixeira do Amaral, Bairro José Gusmão de Brito – bebendo com os acusados.

Segundo a investigação da polícia, a vítima, durante bebedeira foi atraída para o local do crime para fazer uso de bebida e droga, e ser morta em seguida. Ainda segundo a investigação, Ezequiel “Bobemes” teria desferido os golpes de faca em Cristiano, enquanto que, em seguida, Almir “Lacraia”, teria desferido os golpes de pedra no rosto da vítima, culminando com sua morte.

Após o crime, os envolvidos foram beber em um bar, situado à Avenida Castro Alves e, posteriormente cada um seguiu para suas residências.

De acordo a investigação, a motivação do crime teria sido o furto de 2kg de carne, pertencente a um dos envolvidos, que a vítima supostamente teria cometido.

A vítima, que era alcoólatra e usuária de drogas, tinha passagem pela polícia por furtos e violência doméstica.

A faca usada no crime, até o momento não foi encontrada pelas autoridades policiais.

OS envolvidos na morte de Cristiano estão detidos em flagrante delito na delegacia de Itambé, à disposição da Justiça.

atualizado às 14:30h desta quarta, 04.
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade