Início Eleições Resumo da 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé, de 10 de março de 2020

Resumo da 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé, de 10 de março de 2020

Por Reginaldo Spínola

Foram apreciados pelo Plenário da Câmara Municipal de Itambé, na 2ª Sessão Ordinária, em 10 de março de 2020: PROJETO DE LEI, INDICAÇÕES, PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS e REQUERIMENTOS.

ESTIVERAM PRESENTES NA SESSÃO OS SEGUINTES VAREADORES:

BRUNO LOPES, CARLOS ANDRADE, DANIEL, EILDO PEREIRA SOUZA, JANEVAES PIRES, JOÃO ALVES SOBRINHO (KITÃO), MARIA JOSÉ, MARINALDO DE JESUS, PAULO RUCAS, RODRIGO ARAÚJO E SIVALDO ABREU.

DESTAQUES

VEREADOR JANEVAES PIRES (AJU)

INDICAÇÃO Nº 001/2020, de autoria do vereador Janevaes Pires indicando ao Chefe do Executivo a construção de Pontos de Ônibus na BA-263 – sendo 2 no trevo de São Cristóvão, sendo um em cada sentido, 2 nas imediações do Cemitério Municipal – sendo também um em cada sentido. (APROVADO)

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 006/2020, de autoria do vereador Janevaes Pires, pedindo ao Chefe do Executivo que seja inserida nas cotas de procedimentos realizadas no município um Quantitativo de Urocultura para gestantes. (APROVADO)

 

VEREADOR BRUNO LOPES

INDICAÇÃO Nº 002/2020, de autoria do vereador Bruno Lopes indicando ao Chefe do Executivo a canalização do Riacho do Barro, na sede do Município, por estar causando sérios transtornos que o referido esgoto está trazendo aos moradores, com enchentes e mau cheiro. (APROVADO)

REQUERIMENTO Nº 006/2020, de autoria do vereador Bruno Lopes, requerendo ao Chefe do Executivo a iluminação e pavimentação dos cemitérios de Catolezinho e São José do Colônia. (APROVADO)

 

VEREADOR RODRIGO ARAÚJO (XIRRIT)

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 005/2020, de autoria do vereador Rodrigo Araújo, pedindo ao Chefe do Executivo a reforma da estrutura física, Atualização do Acervo e Informatização da Biblioteca Municipal Guilherme  Marback. (APROVADO)

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 007/2020, de autoria do vereador Carlos Andrade, pedindo ao Chefe do Executivo providência quanto a um buraco existente no encontro da Rua Lauro de Freitas, com à Alfredo Pires. (APROVADO)

 

VEREADOR EILDO SOUSA (CHAU)

REQUERIMENTO Nº 005/2020, de autoria do vereador Eildo Sousa, requerendo ao Chefe do Executivo a pavimentação das Ruas José Casales e Rua Amazonas, no Bairro Felipe Achy. (APROVADO)

 

VEREADORES QUE FIZERAM USO DA TRIBUNA LIVRE PARA PRONUNCIAMENTOS FINAIS

 

 

 

 

 

 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAMBÉ – PRAÇA OSÓRIO FERRAZ – CENTRO – TELEFONE (77) 3432-1053

Acesse o Portal da Câmara Municipal aqui:  https://www.camaraitambe.ba.gov.br/

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade