Início Eleições Resumo da 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé, de 16 de março de 2020

Resumo da 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé, de 16 de março de 2020

Por Reginaldo Spínola

Foram apreciados pelo Plenário da Câmara Municipal de Itambé, na 3ª Sessão Ordinária, em 16 de março de 2020: PROJETOS DE LEI, INDICAÇÕES, PEDIDO DE PROVIDÊNCIA e REQUERIMENTOS.

ESTIVERAM PRESENTES NA SESSÃO OS SEGUINTES VAREADORES:

BRUNO LOPES, CARLOS ANDRADE, DANIEL, EILDO PEREIRA SOUZA, JANEVAES PIRES, JOÃO ALVES SOBRINHO (KITÃO), MARINALDO DE JESUS, PAULO RUCAS, RODRIGO ARAÚJO E SIVALDO ABREU.

ORDEM DO DIA

Deu entrada na Câmara Municipal, o PROJETO DE LEI Nº 001/2020, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a outorgar concessão de uso de bem imóvel (antigo mercado de carne) situado à Rua Noil Lima, S/ Nº, em Itambé, à empresa Casa dos Móveis de Itambé LTDA.

 

Deu entrada na Câmara Municipal PROJETO DE LEI Nº 054/2020, que concede revisão anual e aumento real aos vencimentos dos servidores municipais relacionados.

 

INDICAÇÃO Nº 003/2020, de autoria do vereador Bruno Lopes, indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a reforma do Colégio Fernando Osório e da Creche Municipal no distrito de Catolezinho. (APROVADO)

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 008/2020, de autoria do vereador Bruno Lopes, pede ao Chefe do Poder Executivo Municipal a recuperação da pavimentação da Rua popularmente conhecida como “Poço da Pedra”, nas proximidades da Rua dos Artistas.

 

REQUERIMENTO Nº 007/2020, de autoria do vereador Daniel Silva, requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, a disponibilização de ônibus gratuito para transportar os estudantes universitários, de cursos técnicos e profissionalizantes do distrito de Catolezinho para Itapetinga.

REQUERIMENTO Nº 008/2020, de autoria do vereador Daniel Silva, requer do Chefe do Poder Executivo Municipal a disponibilização de um carro para Guarda Municipal do distrito de Catolezinho.

 

REQUERIMENTO Nº 009/2020, de autoria do vereador Janevaes Pires, requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de mais gavetas (túmulos), no Cemitério Municipal.

 

VEREADORES QUE FIZERAM USO DA TRIBUNA LIVRE PARA PRONUNCIAMENTOS FINAIS

 

 

 

 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAMBÉ – PRAÇA OSÓRIO FERRAZ – CENTRO – TELEFONE (77) 3432-1053

Acesse o Portal da Câmara Municipal aqui:  https://www.camaraitambe.ba.gov.br/

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade