Início Bahia Um adolescente baleado e dois jovens de 16 e 18 anos assassinados em Itapetinga

Um adolescente baleado e dois jovens de 16 e 18 anos assassinados em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Dois jovens foram assassinados e um terceiro baleado em Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia, na noite desta sexta-feira (20).

Maicon Santos Ribeiro, de 16 anos foi assassinado com vários tiros pelo corpo, inclusive, na cabeça, na Rua Paraíso, Bairro Lunolandia, localidade conhecida por “Piaba”. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do homicídio, registrado por volta das 20h30.

Mais tarde, por volta das 22h40, dois jovens foram baleados na Rua Amadeu Olímpio Gomes, no Ponto Certo. As vítimas estavam em via pública quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais desceram atirando na direção das vítimas, segundo a polícia.

As informações apuradas dão conta que as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Cristo Redentor por moradores da localidade, mas Gabriel dos Santos de Carvalho, 18 anos, não resistiu aos ferimentos.

A segunda vítima é um adolescente de 16 anos que foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista para melhor avaliação médica.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Por IRepórter
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade