Início Eleições Diretor do blog Itambé Agora aceita convite para disputar uma vaga no Legislativo Municipal

Diretor do blog Itambé Agora aceita convite para disputar uma vaga no Legislativo Municipal

Por Reginaldo Spínola

O diretor e redator do Blog Itambé Agora, Reginaldo Spínola vinha recebendo convites de partidos e lideranças políticas, bem como incentivos de amigos e amigas para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Itambé, nas próximas eleições municipais de 2020, por entenderem que ele já desenvolve um papel de fiscalizador dos atos públicos no município e, que, como vereador poderia atuar com mais força e determinação na Casa Legislativa.

O convite aconteceu na última passagem do deputado estadual Tiago Correia, por Itambé, durante encontro político com o pré-candidato a prefeito José Cândido e demais correligionários.

Após analisar bem o convite, tendo a benção e apoio da família, Reginaldo Spínola acabou por aceitar esse novo desafio e projeto de vida pública.

Todo segmento na sociedade deve se fazer presente nas decisões que rege o nosso município, e fiscalizar a fundo a aplicação dos recursos direcionados ao bem estar da população, afim de moralizar a administração pública. Representando a comunicação, aceito o desafio de atuar na Câmara de Vereadores em favor da população. Ressaltou Reginaldo.

Reginaldo Spínola irá concorrer à vaga nas eleições pelo partido Cidadania (23).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade