Início Bahia Jequié: Acusado de matar a namorada dormindo, é assassinado 3 horas após o feminicídio

Jequié: Acusado de matar a namorada dormindo, é assassinado 3 horas após o feminicídio

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher identificada como Patrícia Faustino Santos, 37 anos foi morta na manhã de ontem, quarta-feira (01) em Jequié. A vítima estava dormindo em sua residência na Rua Santa Catarina, n° 05, Loteamento Bom Sossego, Jequiezinho, por volta das 10h, quando foi surpreendida e morta pelo autor.

Patrícia foi encontrada com perfurações na têmpora direita, característica de tiro a curta distância, provocadas por projéteis de arma de fogo, calibre.32. O corpo se encontrava deitado num colchão, no chão do quarto da casa. Na casa não havia sinais de arrombamento.

A polícia acredita que o crime seja possivelmente passional, e o suspeito possua provável envolvimento com o tráfico de drogas.

Caio Soares dos Santos, 22 anos, namorado da vítima, um dos suspeitos do crime foi morto momentos depois, na Rua Rio Grande do Sul, bairro Jequiezinho, em Jequié, três horas após o feminicídio.

Ele apresentava perfurações na cabeça e tórax, provocadas por projéteis de arma de fogo, calibre. 38, características parecidas com a forma usada na morte de Patrícia.

Informações: Blog do Marcos Cangussu

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade