Início Brasil Brasil: Menina de 13 anos, que estava desaparecida, é morta a tijoladas em terreno baldio

Brasil: Menina de 13 anos, que estava desaparecida, é morta a tijoladas em terreno baldio

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente de 13 anos identificada como Anna Luiza Nunes do Carmo, que estava desaparecida desde a última terça-feira (31), foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (2). O corpo da menina estava em um terreno baldio no bairro Jardim Itália, no município de Sorriso (480 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações locais, a menina provavelmente foi assassinada no local em que foi encontrada. Isso porque perto dela havia marcas de sangue e também tijolos e pedaços de madeira.

Anna estava com lesões na cabeça e outras partes do corpo. Ainda não se sabe quem pode ter matado a jovem.

O sumiço da menina foi notado na manhã desta quarta-feira pela mãe dela, que ao entrar no quarto da vítima não a encontrou, vindo assim a acionar a polícia. O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia necessários.

Posteriormente será entregue a família para sepultamento. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC)

Folhamax
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade