Início Noticias Mulher de 30 anos na zona rural de Porto Seguro; marido é suspeito

Mulher de 30 anos na zona rural de Porto Seguro; marido é suspeito

Por Reginaldo Spínola

A polícia investiga mais um caso de violência contra a mulher em Porto Seguro. A vítima desta vez foi a dona de casa Mariele Assis dos Santos, 30 anos. Ela foi encontrada morta ao lado de um secador de café, em uma fazenda perto da divisa com o município de Itabela.

Suspeito de cometer o crime, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (02), o marido dela, o tratorista Jeílton Novaes dos Santos, 41, está foragido. Moradores da localidade disseram que no dia anterior o casal teve uma forte discussão.

Havia uma profunda lesão na região frontal da cabeça de Mariele, que provocou a ruptura do osso da testa. Segundo a perícia, somente um exame minucioso vai poder identificar que tipo de arma ou objeto foi usado pelo autor do assassinato.

Segundo a polícia, em uma das mãos da mulher havia uma faca, o que indica que ela tentou se defender

Próximo ao corpo, que estava a poucos metros da casa onde Mariele morava com o marido, a polícia apreendeu uma espingarda artesanal. Em uma das mãos da mulher também havia uma faca, o que indica que ela pode ter tentado se defender.

Jeílton trabalhava na fazenda há dois anos. Ele e Mariele estavam juntos há apenas três meses. O crime está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade