Início Bahia Polícia prende homem que tentou agredir pai e mãe com martelo em Brumado

Polícia prende homem que tentou agredir pai e mãe com martelo em Brumado

Por Reginaldo Spínola

De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia local, na última segunda-feira (30), um homem tentou agredir o pai e a mãe, que são idosos, no Bairro das Flores, em Brumado. Ele tentou agredir ambos usando um martelo porque queria dinheiro para comprar drogas.

No relato do pai, ele e sua esposa dormiam no quarto, momento em que o filho entrou e tentou desferir golpes com um martelo. Segundo o site Achei Sudoeste, o casal conseguiu fugir e acionar a polícia.

Em depoimento ao delegado de plantão, a vítima disse que o filho conseguiu levar o seu relógio avaliado em R$ 700. Uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foi acionada e, após buscas no bairro, o suspeito foi encontrado na região do Mercado Municipal. Ele foi conduzido à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade