Início Bahia Segundo caso de Coronavírus é confirmado em Vitória da Conquista

Segundo caso de Coronavírus é confirmado em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Foi confirmado o segundo caso de Covid-19 em Vitória da Conquista na tarde desta sexta-feira (3), de acordo com Boletim epidemiológico atualizado, que foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Trata-se de um homem, de 42 anos, residente de Vitória da Conquista, sem histórico de viagem, que foi triada pelo atendimento do Call Center da Secretaria de Saúde, estava sob monitoramento da equipe de Vigilância Epidemiológica e em isolamento domiciliar desde o início dos sintomas, apresentando quadro gripal leve.

A equipe do Lacen Municipal realizou a coleta do exame em sua residência no dia 26 de março de 2020 e encaminhou para o Lacen Estadual para a realização de análises. Neste momento, o paciente encontra-se assintomático e permanece em isolamento domiciliar, bem como todos os seus contatos familiares.

Por Nildo Freitas
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade