Início Bahia Suspeito de mais de 100 homicídios em Salvador é beneficiado com regime semiaberto

Suspeito de mais de 100 homicídios em Salvador é beneficiado com regime semiaberto

Por Reginaldo Spínola

Considerado um dos traficantes mais perigosos da Bahia, o fundador da facção Comando da Paz (CP), Cláudio Campanha, recebeu um benefício da Justiça baiana e vai cumprir o restante da pena em regime semiaberto. A informação foi enviada na manhã de segunda-feira (30/03) ao Informe Baiano.

A decisão é da Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas. Com isso, o criminoso será transferido para a Colônia Penal Lafayete Coutinho.

Campanha assumiu o comando da facção CP em 2005, após a morte do traficante Pitty. Ele é apontado como autor e mandante de mais de 100 homicídios em Salvador, além de tráfico de drogas. Campanha foi preso no Ceará em 2008 e chegou a ficar detido em uma penitenciária de segurança máxima no Mato Grosso do Sul em 2009, quando foi acusado de mandar incendiar cerca de 10 módulos policiais, 14 ônibus, além de outros atentados provocados contra policiais na capital baiana.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade