Início Noticias Caatiba: Secretaria de saúde distribui máscaras de proteção na feira livre

Caatiba: Secretaria de saúde distribui máscaras de proteção na feira livre

Por Reginaldo Spínola

Com o objetivo de melhores práticas para a contenção da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e, por conseguinte proteger e preservar a saúde dos Caatibenses, uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de saúde de Caatiba, realizou na manhã deste sábado (02), a distribuição de máscaras de proteção (de confecção artesanal), para feirantes e demais populares que circulavam pelo espaço da feira livre.

CAATIBA: SECRETARIA DE SAÚDE DISTRIBUI MÁSCARAS DE PROTEÇÃO NA FEIRA LIVRE

As máscaras de proteção facial, que mediante Decreto Municipal nº246/2020, publicado no último dia 30, torna-se item obrigatório em vias públicas, ambientes públicos e em estabelecimentos comerciais privados e abertos ao público. Assim tomando como base essa nova medida preventiva, a Secretaria Municipal de Saúde com sua equipe mobilizada, sincronizaram na ação da distribuição das máscaras, abordagens, conscientizando as pessoas sobre a obrigatoriedade e a importância do uso do item de proteção.

No entanto, os profissionais da Secretaria de Saúde alertam que as máscaras ajudarão na proteção e será um reforço significativo para evitar o contágio, mas o isolamento social ainda é a medida mais segura para salvar vidas.

Ascom Caatiba
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade