Início Bahia Homem é morto com tiros de metralhadora em Ibicaraí

Homem é morto com tiros de metralhadora em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

Na tarde deste domingo (10), um homem identificado pela alcunha de Zé Carlos foi assassinado em frente a residência em que morava, na cidade sul baiana de Ibicaraí. Os atiradores dispararam inúmeras vezes com metralhadora. A vítima foi atingida por três tiros.

Em vídeo gravado por populares, aparecem familiares e vizinhos carregando a vítima até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Ainda não se sabe sobre autoria e motivação para o crime. Há informações de que Zé Carlos era perigoso, ligado ao crime organizado, e ainda, um dos maiores assassinos de todos os tempos naquela cidade.

Esta foi a nona morte violenta ocorrida em Ibicaraí, apenas em 2020. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna procedeu com perícia e remoção do corpo de Zé Carlos. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Verdinho Itabuna
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade