Início Noticias Itambé: Prefeitura promove blitz educativa alusiva ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Itambé: Prefeitura promove blitz educativa alusiva ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Por Reginaldo Spínola

Com o tema “Quarentena sem violência”, na amanhã desta segunda-feira, 18 de Maio, uma grande ação educativa, realizada pela Prefeitura de Itambé, marcou o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Contando com o envolvimento de toda equipe da Secretaria de Assistência Social, através da Proteção Social Especial e Proteção Social Básica, com o apoio do CREAS e do Conselho Tutelar, a Blitz Educativa promoveu um alerta aos motoristas e motociclistas que trafegavam pela BA-263.

A sensibilização foi reforçada com ações de panfletagem, faixas e divulgação de mensagens em carro de som. O momento também teve a colaboração da Guarda Municipal e profissionais que atuam na barreira sanitária de combate à Covid-19.

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade