Início Brasil Mulher admite que zombou do ‘fique em casa’, perdeu o marido para o coronavírus e hoje apela por isolamento

Mulher admite que zombou do ‘fique em casa’, perdeu o marido para o coronavírus e hoje apela por isolamento

Por Reginaldo Spínola

A principal medida tomada para evitar a propagação do coronavírus é o isolamento social, enquanto cientistas de todo o planeta correm contra o tempo para desenvolver uma vacina eficaz contra o vírus.

Em meio ao isolamento social defendido pelos governantes de cada cidade, uma comerciante da cidade de Santa Rita/PB, na Grande João Pessoa, ficou revoltada com o isolamento social. A mulher chegou a zombar do isolamento social e defendia o funcionamento do comércio em geral durante a pandemia do coronavírus.

A mulher foi identificada como Silvana Cunha, é dona de uma vidraçaria na localidade. Porém, o esposo da mulher identificado como Marco Cirino da Cunha, de 57 anos, sargento reformado da Polícia Militar, morreu na última quinta-feira (30), por coronavírus.

Após a morte do esposo, a mulher mudou sua opinião sobre o isolamento social.

“Essas palavras ‘fique em casa’ são muito pesadas pra mim hoje, porque eu não fiquei em casa, meu marido não ficou e infelizmente faleceu. Ontem eu senti o peso delas mais ainda, quando cheguei e meu filho olhou pra mim: ‘mãe, você salvou meu pai?’ e eu apenas disse que não“, lamentou a mulher. 

Agora Silvana está alertando as pessoas da cidade de Santa Rita, com 162 casos até 6 de maio, para ficar em casa e se cuidar.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade