Início Bahia Brutal: Mulher é ‘chutada’ para fora de ônibus por passageiros por não usar máscara; veja vídeo

Brutal: Mulher é ‘chutada’ para fora de ônibus por passageiros por não usar máscara; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher foi agredida e expulsa de um ônibus de Salvador por não usar máscara. Segundo o G1, a agressão aconteceu na última terça-feira (5), na região da Estação Pirajá.

O Consórcio Integra, administrador do sistema de serviço dos ônibus da capital, confirmou a veracidade da situação, e afirmou que os passageiros ficaram irritados porque a mulher estava no veículo sem máscara e se recusou a colocar. Ela foi literalmente chutada para fora do ônibus com pontapés e agressões verbais.

A empresa relata que a mulher entrou no ônibus usando máscara e, ao passar pela catraca, retirou o equipamento de proteção, o que causou a revolta em alguns passageiros.

Vale ressaltar que, desde o dia 23 de março, é obrigatório o uso de máscaras na capital baiana. A medida foi implantada via decreto assinado pelo prefeito ACM Neto (DEM).

Ao Bahia Notícias, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que uma guarnição foi se deslocou até o local, mas não encontrou nenhum dos envolvidos na confusão.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade