Início Bahia Prefeito de Encruzilhada confirma o primeiro caso de coronavírus no município; vídeo

Prefeito de Encruzilhada confirma o primeiro caso de coronavírus no município; vídeo

Por Reginaldo Spínola

A prefeitura de Encruzilhada/BA, através da secretaria municipal de saúde, comunicou a toda população, nesta segunda-feira (11), o registro do primeiro caso de coronavírus na cidade.

O comunicado foi divulgado, também, nas redes sociais e confirmado em vídeo pelo prefeito da cidade, Dr. Ley. Segundo o gestor, trata-se de uma paciente do sexo feminino de 55 anos, que chegou de São Paulo há 22 dias.

De acordo o comunicado, a paciente está sendo monitorada desde a sua chegada, pela equipe de saúde, nesse tempo, apresentou piora do quadro clínico e foi internada dia 29/04, no Hospital local, para tratamento clínico. A coleta foi realizada dia 04/05 com resultado entregue hoje dia 11/05/2020.

Todas as medidas necessárias já foram tomadas pela equipe de vigilância em saúde, no intuito de defender toda a população e evitar que o vírus circule no município.

A Nota pede a população que todos se mantenham em casa e, se necessário sair, faça o uso de máscaras, que é obrigatório na cidade.

O prefeito, Dr. Ley, reforça que todas as medidas necessárias foram e continuam sendo tomadas. Ouça a fala do prefeito:

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade