Início Bahia Riacho de Santana: PM é encontrado morto fardado com tiro na cabeça

Riacho de Santana: PM é encontrado morto fardado com tiro na cabeça

Por Reginaldo Spínola

O policial militar Derval Ivo Neto, o Kaká, 47 anos, foi encontrado morto na comunidade do Juá, zona rural de Riacho de Santana, a 177 km de Brumado, na manha deste sábado (02).

De acordo com a polícia, o corpo de Kaká foi localizado com um tiro na cabeça. Ele estava fardado. No local, os militares que atendaram a ocorrência, ainda encontrou a arma de uso do PM.

Um áudio compartilhado nas redes sociais, o policial narra uma suposta insatisfação com sua remoção para Bom Jesus da Lapa.

“Eu quero informar à 38a Companhia que não vou aceitar essa remoção, porque tenho hombridade, honestidade. Essa remoção perversa. A pior coisa do mundo chama-se perseguição. Jesus foi perseguido, mas, Jesus é santo. Eu não vou, em momento nenhum, aceitar essa perseguição. Em 15 anos de polícia trabalhei em Guanambi, Tanque Novo e Riacho. Agora, estou sendo perseguido por fazer as coisas certas”, afirmou Derval em um áudio que, possivelmente, foi gravado momentos antes do suicídio.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento cadavérico. O corpo de Derval foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Barreiras.

Neto trabalhava na 38ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) de Bom Jesus da Lapa.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade