Início Bahia Após 9º caso de coronavírus, prefeitura de Planalto decreta toque de recolher na cidade

Após 9º caso de coronavírus, prefeitura de Planalto decreta toque de recolher na cidade

Por Reginaldo Spínola

Em menos de 24h o município de Planalto, registrou o 8º caso positivo da Covid-19, doença causada pelo Novo Coronavírus, totalizando o saldo de 9 casos. Às 18h30, da noite desta sexta-feira (05), o Prefeito Edilson Duarte da Cunha, (Dico), realizou uma live informativa à população Planaltense.

Devido ao avanço do coronavírus, um novo decreto foi articulado. No decreto, está suspenso o funcionamento do comércio por 7 dias, inclusive as feiras livres da sede e do distrito de Lucaia.

O que pode funcionar são; Padarias, Supermercados, Hortifrútis, Açougues, Oficinas Mecânicas, Postos de Combustíveis, Bancos, Lotéricas, Farmácias (com horário até às 19h). Vale ressaltar, que no devido decreto está dado o toque de recolher 19h.  A Polícia Militar, GCM e Vigilância Sanitária vão estar atuando com mais rigor pelo município.

Veja nota divulgada pela Assessoria da Prefeitura Municipal:

A Secretaria Municipal de Saúde, prezando sempre pela transparência das informações, comunica à população o registro de mais 02 (dois) casos confirmados do novo coronavírus na noite desta sexta-feira, 05.

Agora já são 09 casos confirmados no município de Planalto. Mais informações sobre os perfis dos pacientes serão passadas até o fim da noite. A Secretaria de Saúde continua reforçando a importância do isolamento social voluntário para conter a disseminação do coronavírus em nosso município.

Plantão Planalto
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade