Início Curiosidades Susto: Caminhão estacionado desengrena, bate na viatura da GCM e derruba toldo da barreira sanitária em Itambé

Susto: Caminhão estacionado desengrena, bate na viatura da GCM e derruba toldo da barreira sanitária em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Um acidente sem gravidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), em Itambé. Um caminhão da empresa Viação Novo Horizonte, estacionado em frente ao posto de combustíveis Vale do Rio Pardo, desengrenou, desceu a rua, bateu na viatura da GCM e, ainda derrubou o toldo de proteção dos agentes da barreira sanitária de combate ao covid 19, instalado às margens da BA-263, na entrada da cidade.

Segundo informações da GCM, Eles estavam trabalhando, junto com os agentes da saúde, quando viram a viatura sendo arrastada pelo caminhão, em seguida, o veículo derrubou o toldo de proteção da equipe de combate ao covid 19. Por sorte todos saíram correndo antes e ninguém se feriu. A distância percorrida pelo caminhão desgovernado foi aproximadamente 60 metros.

Segundo informações, o motorista do caminhão deixou o veículo ligado e foi ao posto. Nesse momento ocorreu o acidente.

A polícia Militar esteve no local para registro de ocorrência. O caminhão foi conduzido para a Delegacia de Polícia para a devida responsabilização, já que houve danos materiais.

 

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade