Início Bahia Criminoso tomba em confronto com a Rondesp em Guanambi

Criminoso tomba em confronto com a Rondesp em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 09h50, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação repassada ao Portal Portal Folha do Vale, os agentes receberam informação que um homem estava armado em uma residência localizada na Rua 17, no bairro Alto Caiçara.

Samuel Rodrigues Rocha (Samuel de Labanca) foi encontrado com uma arma em punho e apontando para os policiais, os quais dispararam para evitar à injusta agressão. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Ele é acusado de latrocínio, assalto a mão armada, furto de gado, veículos e residências, além de ser suspeito de tocar terror nas cidades de Matina, Palmas de Monte Alto, Guanambi e Sebastião Laranjeiras, inclusive é suspeito de ter furtado 30 cabeças gado no dia 10 de junho, na fazenda Nova Esperança, em Sebastião Laranjeiras.

Ele também foi preso em 2018 acusado de tentar matar a companheira, na fazenda Lagoa da Onça, zona rural de Guanambi. Com o suspeito foi encontrado espingarda calibre 12, com os dois canos e a coronha cortada, dois cartuchos calibre 12, marca CBC e três pinos de substância análoga à Cocaína. O corpo será removido para o IML-Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade